sexta-feira, 12 de março de 2010

ORIENTAÇÃO PARA AUDIENCIA





TENTAR FALAR PARA A JUIZA:

Juiza:Por que a senhora quer uma pensão razoável?
Lhormina: Eu era a mulher de um industrial, excelência, e agora sou uma diarista.

Juíza: O que a senhora sabe da situação do Peter?
Lhormina: Ele tem uma fabrica de equipamentos industriais pesados com 100 funcionários, mas sempre joga no processo a tal da recuperação judicial, que em Uma cidade do interior, pode se prolongar indefinidamente.Ele mora em uma mansão...ele vendeu os terrenos da família (dele e das filhas) e quando se separou de mim, fez de um modo que eu fiquei na miséria e com um único paaprtamento.

Advogado do Peter: O que ela fez com o dinheiro da casa?
Lhormina: Estava tão endividada que tive que vedenr após 4 anos, quando ele parou de pagar pensão

Excelência, posso falar mais uma coisa? O Peter é aposentado por câncer terminal mas está sempre na Europa(a senhora pode ver no passaporte dele que ele voltou agora)Uma viagem a Londres para uma pessoa sai por amsi de 5.000 mais as despesas,imagine o casal.
O médico que atesta que ele tem câncer nível III eu sei que está super enrolado no CRM por causa desses atestados.

Excelência, o que não agüento mais é toda essa enrolação deles, que apresentam documentos dizendo ser uma coisa, mas é outra.Por exemplo, eles dizem que a fábrica não existe mais , que está falida e o Peter não trabalha mais lá.Na verdade, somente entraram com a recuperação judicial em Fazenda Rio Genade mas está tudo normal, mas isso tudo é usado contra mim nos processos.


1-Da total falsidade de alegações em relação a fabrica (tem mais de 100 empregados) e aos procedimentos de recuperação judicial;

2-Duvidar da doença do PL, que estava a três anos em nível III, que seria as portas da morte, e logo depois estava passeando na Europa;(e foram agora em Janeiro)

3-Pedir para a Juíza para ele apresentar o passaporte ATUAL (e não passaporte da 2ª Guerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário