sábado, 27 de março de 2010

COTAS PARA A MINORIA BRANCA NEO-NAZISTA

NEONAZISTAS CONHECIDOSCOMO`CARECAS`








Esse é um campo verdadeiramente minado...

No seculo 19, Jose Bonifácio queria fazer uma espécie de `intensivão` , para preparar a população escrava para a liberdade, com ensino fundamental e várias outras providencias de modo a não se soltar uma grande parte da população (à época) a Deus-dará,mas acabou não dando certo e o mesmo desinteressou-se pela politica

Infelzimente a Princesa Isabel acabou fazendo a burrada, libertando a todos inconsequentemente em 1888 , em uma especie de tentativa de abafar osentimentro republicado, que estouraria no ano seguinte..

Realmente, depois de varias gerações de escravismo, onde nossos antepassados `bonzinhos` fizeram o diabo com toda uma população sequestrada na África, é claro que , ao estilo lula de parábolas , se pode comparar a libertação brasileira ao canarinho que nunca saiu da gaiola...não vai saber sobreviver no mundo lá fora.

Eu admiro muito esse pessoal que , em menos de 30 anos já fazia parte ativa da população brasileira,inclusive não criando o eterno ranço escravo/feitor que domina a cena americana até hoje, com ódio mortal entre raças, onde os negros são brothers e odeiam os brancos REDNECKS, que odeiam os chicanos, que odeiam os chineses, que odeiam ...

Temos preconceito? Sim..muito..mas o preconceito brasileiro é contra o pobre,tratado sempre como personagem de segunda classe, quando na verdade leva esse país nas costas!!!

Nos estados do Sul, onde temos pobres germânicos de olhos azuis e cabelos louros no melhor sonho ariano de Hitler , a falta de oportunidades é a mesma das populações escuras do resto do país, com grande êxodo rural para as capitais e experimentando agora um aumento sem precedentes de violência que está acabando com a surrada expressão `sul-maravilha`.

O sistema de quotas é necessário? Não creio...seria melhor desenvolver uma escolaridade de base ampla para toda a população, que hoje só vai à escola em sua maioria aprender a fumar , fumar maconha, sexo sujo (a ridícula sacanagem que nada traz), pichar paredes, participar de gangues, vestir como retardado e aborrecer os pais.

Estudei em escola publica na decada de 70 no interior de SP..tinha aulas de religião, moral e cívica, frances , educação física e teatro!!! além de uma boa merenda ..o que temos agora na escolas públicas desse Brasil? Filosofia?De barriga vazia? como diria um americano mala: `give me a break`!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário