sexta-feira, 20 de novembro de 2009

GEISY EXPELLED?!!?ANDY WARHOLL-O PROFETA DO QUINZE MINUTOS DE FAMA

Brazilian freshmen university student Geisy Arruda gestures during an interview with the Associated Press in her lawyer's office in Sao Paulo, Tuesday, Nov. 17, 2009. Arruda, 20, who was expelled from Bandeirantes University for wearing a short dress, said Tuesday she's enjoying her newfound fame, but wants go back to school.(AP Photo/Andre Penner)





A mediocridade invadiu até mesmo a mídia internacional. Adivinhe quem está (com as grossas coxas de fora, claro) nos principais diários eletrônicos e televisivos do mundo?A encalorada Geysi...resta saber quem é o mais amoral de toda essa história..o Advogado que não deixa a peteca (ops) cair...A Geisy, que aparentemente está muito mais gostosa do que algumas semanas atrás, quando parecia uma gordota desajeitada e celulítica em um vestido curto..a UniBan, com seu reitor sem noção e desavisado e sem nenhuma assessoria...o imprtante é que agora no Brasil não basta ser, querer ou poder..o fundamental é aparecer em cadeia nacional,sob que pretexto for...e faturar alguns cachets , até que a onda de ostracismo varra tudo de novo.

num vô!!

Um comentário:

  1. Realmente..5 milhoes de crianças por ano morrem de fome, diarréia e todo tipo de doença.Existem guerras em todos os continentes, o mundo está um caos...mas a falta de assunto da imprensa internacional é uma comédia

    ResponderExcluir