A cena acima não é a policia iraniana oprimindo os jovens fartos da loucura fundamentalista, e sim familias e meninas sendo arrochados por uma policia de choque advinda do Estado mais atrasado da Federação atualmente,o Paraná.
Em um cenário de risco de rebaixamento para a segunda divisão, onde torcidas organizadas prometiam invadir o campo várias semanas antes, o que se apresenta é o despreparo da policia para o enfrentamento da situação, sem nenhum planejamento sobre a saídas dos torcedores em caso de derrota.
Mesmo modo, a propaganda e despiste nazistas utilizadas pelo governo estadual falam de torcedores feridos com balas de borracha, sendo que foram alvejados com muniçao real, o que evidencia ainda maior despreparo.
Na senda do efeito borboleta, não é a toa que hoje o Paraná enfrenta a violencia do crime organizado, a explosão no numero de homicídios , a piora catastrófica do ensino e o descontrole das instituições, mais interessadas no beneficio de seus mandantes do que no efetivo desenvolvimento da população.
Que a população não seja mais atrasada ainda e eleja beócios em extinção, como os politicos `porraloca` que insistem em assumir essa identidade para ganhar votos a la Hugo Chavez, que nomeiam secretariado totalmente alheio à realidade do Estado...e vamos vender a soja para engordar os porcos na Alemanha!!!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário